Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Clássicos regionais agitam basquete; vôlei de praia vira atração no Poli

Denis Maciel/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Futebol, tênis de mesa, futsal e malha também são destaques no 1º dia


da Redação

07/07/2016 | 07:00


Depois da realização dos congressos técnicos da natação e do ciclismo, ontem, a 60ª edição dos Jogos Regionais dá o pontapé nas disputas hoje, a partir das 8h30, com confrontos de basquete, futebol de salão, tênis de mesa, malha, futebol e vôlei de praia em vários centros de São Bernardo.

E os clássicos regionais vão agitar logo o primeiro dia de competições. Às 16h, o ginásio da Universidade Metodista, no Rudge Ramos, será palco do duelo entre Ribeirão Pires e São Caetano no basquete masculino, seguido por São Bernardo x Santo André. No feminino São Bernardo vai medir forças com Cubatão, às 16h, no Baetinha, uma hora depois de Ribeirão Pires x Osasco.
No futebol masculino Ribeirão Pires e Santo André se enfrentarão às 15h, no Distrital do Corinthians, no Jardim Esmeralda. O feminino terá Peruíbe x Mauá, às 8h30, no Distrital do Jardim Lavínia, e São Bernardo x Jandira, às 15h, no Baetão.

Quem for ao estacionamento do Poliesportivo poderá acompanhar os confrontos do vôlei de praia. No masculino São Bernardo irá atuar três vezes hoje – contra Jandira (10h), Praia Grande (12h) e Osasco (16h30) –, a exemplo de Ribeirão Pires – diante de Cubatão (9h), Santos (11h) e Guarujá (15h30). E no feminino também. São Bernardo pegará Santos (8h30), Itanhaém (11h) e Guarujá (15h). Ribeirão Pires terá pela frente Cubatão (10h), Praia Grande (12h) e Osasco (16h30). 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;