Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Malhando a dois



17/08/2011 | 00:00



Você usa o tempo e a atenção que precisa dedicar ao seu parceiro como desculpa para não praticar uma atividade física? Que tal malhar a dois? Muitos casais que começaram a malhar juntos indicam a prática, não só para fortalecer a união, mas também para fortalecer a disposição e a determinação, já que um estimula o outro, principalmente para mandar para longe a preguiça.

Exercitar-se em dupla também proporciona mais saúde, sem falar que melhora a auto-estima, o que ajuda a apimentar a relação. Criam-se laços de cumplicidade que são tão importantes numa relação a dois.

Porém, alguns cuidados devem ser tomados, como a escolha da atividade, por exemplo. Não adianta escolher um esporte que o parceiro não aprecie e vice-versa. O prazer na malhação a dois é fundamental para que ela não venha a ser motivo de stress entre o casal.

Por Yasmin Barcellos



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;