Cultura & Lazer Titulo Ribeirão Pires
Shopping Center Duaik inaugura espaço dedicado à música
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
30/06/2016 | 06:46
Compartilhar notícia


Shopping Center Duaik (Rua do Comércio, 127), em Ribeirão Pires, inaugura amanhã o Espaço Musical e, para celebrar, preparou programação especial.
Para dar início aos trabalhos, amanhã, das 16h às 19h, Jorge e convidados apresentarão o show Amigos e Ídolos. No sábado, entre 12h e 14h, é a vez de Clécio com o show Música Instrumental. E para fechar o fim de semana musical, a Família Ma San se apresenta a partir das 16h. As apresentações são gratuitas.
Localizado no piso superior do shopping, o novo espaço oferecerá aulas de música, além de permitir que o público contrate no local músicos profissionais para eventos diversos.
O projeto seguirá em caráter experimental durante quatro semanas. Músicos que tiverem interesse em se apresentar no espaço podem procurar o responsável pelo projeto, no telefone (11) 98234-8505. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;