Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Justiça decreta nova prisão preventiva contra Beira-Mar


Do Diário OnLine

07/09/2002 | 13:02


A Justiça decretou mais uma prisão preventiva contra o traficante Fernandinho Beira-Mar, desta vez por homicídio e tentativa de homicídio. A decisão foi baseada em gravações telefônicas divulgadas pelo Ministério Público na última quinta-feira, nas quais pode-se ouvir o momento exato de uma chacina na favela Duque de Caxias, no Rio, planejada, ordenada e acompanhada por Beira-Mar de dentro de sua cela, no presídio Bangu I. Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida.

A chacina teria acontecido para vingar a morte do traficante conhecido como Boné. Para os promotores que apuram o caso, os trechos da fita demonstram toda a fragilidade do sistema carcerário brasileiro.

Beira-Mar, condenado a 30 anos de prisão por tráfico de drogas, foi preso em abril do ano passado na Colômbia após permanecer foragido por cinco anos. Em junho de 2002, ele foi incluído na lista elaborada pelo governo norte-americano dos sete estrangeiros considerados "uma ameaça para a segurança" dos Estados Unidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;