Esportes Titulo
Grêmio joga contra o Santos em casa para acabar com sequência de derrotas
Por
29/06/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


Depois de perder os dois últimos jogos, o Grêmio busca a reação no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, contra o Santos, em duelo válido pela 12.ª rodada da competição.

Os tropeços diante do Vitória (2 a 1) e Atlético Paranaense (2 a 0) tiraram o time tricolor do G4. O Grêmio é o atual quinto colocado com 18 pontos, a um de distância do Corinthians e do Santos, que estão em quarto e terceiro lugares, respectivamente.

E quando a fase não é boa, os problemas aparecem. O atacante Negueba voltou a trabalhar com bola nesta semana após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo. No entanto, levou outra pancada, sentiu o local novamente e ficará de fora de mais uma partida.

A boa notícia é que o meia Douglas, o volante Jaílson e o zagueiro Bressan estão de volta. Os dois primeiros devem retomar a vaga de titular, mas o zagueiro, pressionado pela torcida, começará no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;