Política Titulo
Inauguração de fábrica no PR representa a segunda viagem oficial de Temer
28/06/2016 | 13:43
Compartilhar notícia


O presidente em exercício, Michel Temer, faz nesta terça-feira, 28, no Paraná sua segunda viagem oficial no cargo. Ao lado do governador tucano Beto Richa, o peemedebista participa da inauguração de um fábrica de celulose em Ortigueiras. A planta representa o maior investimento dos 117 anos da história da companhia e foi construída com aporte de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O investimento total foi de R$ 8,5 bilhões, sendo R$ 3,7 bilhões do BNDES.

As operações da nova fábrica começaram em março deste ano, com a produção do primeiro fardo de celulose. Além de Richa, participam do evento o ex-ministro Celso Lafer o empresário Horácio Lafer Piva e ainda autoridades e deputados do Paraná.

A primeira viagem oficial de Temer foi ao Rio Janeiro, onde visitou obras das Olimpíadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;