Nacional Titulo
Governo de SP faz reuniao sobre enchentes
Do Diário do Grande ABC
04/01/2000 | 15:41
Compartilhar notícia


O governo de Sao Paulo, por intermédio da Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, vai realizar esta quarta-feira uma reuniao para discutir a questao das enchentes no Estado.

No evento, marcado para as 14h na sede da Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), estarao presentes o secretário estadual dos Recursos Hídricos, Mendes Thame, e representantes de 19 prefeituras dos municípios da Grande Sao Paulo e dos órgaos estaduais envolvidos com o problema.

Eles vao fazer uma avaliaçao detalhada dos efeitos das últimas chuvas e discutir quais medidas emergenciais devem ser tomadas.

A reuniao faz parte do Plano de Emergência de Combate às Enchentes, que tem como objetivo reduzir os pontos críticos da regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;