Cultura & Lazer Titulo
Cantora Ana Soul retorna a São Paulo
Do Diário do Grande ABC
16/08/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


A cantora andreense Ana Soul se apresenta hoje, em São Paulo, pelo projeto "Sons do Brasil", que vem sendo realizado no Café Paon. O show começa às 21h e será transmitido simultaneamente pela internet no endereço www.livestream.com/sonsbrasil.

Desde o ano passado, Ana vinha se apresentando bastante no circuito regional. O convite para o show de hoje foi encarado como uma maneira de voltar à Capital, onde se envolveu com a música
a partir de encontros com o pessoal do hip hop na Praça São Bento. "Vai abrir muitas portas. Estava muito focada no Grande ABC e agora é uma espécie de retorno a São Paulo", afirma a artista.

Depois das temporadas em que testemunhou os improvisos no rap de nomes como DJ Thaide, muita coisa mudou para Ana, que se apresentou também em barzinhos.

"Meus Tons", álbum lançado no ano passado, dá a exata medida disso. Seu repertório é baseado principalmente em ritmos como samba-rock, soul, rap, rock e até bolero. Tudo sob um arranjo de música popular brasileira clássica.

O show também é o primeiro desde a turnê da cantora por Buenos Aires, de onde acaba de chegar. "Fiquei lá por 18 dias e fiz seis shows em duas casas diferentes. Experiência maravilhosa que quero muito repetir em breve."


Ana Soul Show Hoje, às 21h No Café Paon - Avenida Pavão, 952. São Paulo, Tel.: 5531-5633. Ingr.: R$ 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;