Oswaldo Alvarez, um dos nomes mais cotados para assumir o cargo, está praticamente descartado. Tanto o procurador dele, Fernando César de Souza, quanto o diretor de futebol do Atlético-MG, Sérgio Coelho, garantem que o técnico deve se transferir para o futebol mineiro. Assim, aumentam as chances de Toninho Cerezo, atualmente no Kashima Antlers (Japao). Cilinho e Pedro Rocha também estao na lista.
Enquanto isso, a diretoria admite a permanência do meia Beto. O procurador do atleta, Fernando César de Souza, disse que aguarda uma proposta. Outro que pode permanecer é o atacante Marcelo Ramos. O centroavante agradou e está nos planos. Só que o Cruzeiro, dono do passe, tentará levá-lo de volta.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.