Esportes Titulo
Kaká deve analisar proposta do City na segunda-feira
Por Das Agências
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Kaká examinará na segunda-feira a oferta do Manchester City por sua contratação, naquela que pode ser a negociação mais cara da história do futebol, informou na sexta-feira o jornal britânico The Times.

Depois de uma primeira recusa do jogador, os proprietários do clube, dos Emirados Árabes Unidos, aumentaram a proposta inicial. Segundo a imprensa, os xeques árabes estariam dispostos a gastar até 243 milhões de libras (cerca de R$ 850 milhões) por Kaká. O time estaria oferecendo 108 milhões de libras ao Milan e o mesmo valor para os salários de Kaká.

O atleta, no entanto, estaria interessado na inclusão de uma cláusula que permitiria deixar o clube caso o City não consiga se classificar para a Liga dos Campeões na temporada 2009/2010.

Robinho revelou, em entrevista ao jornal inglês Daily Star, que ligou para seu companheiro de seleção e pediu para que ele aceite a proposta feita pelos ingleses. "Kaká é um dos melhores do mundo e será incrível jogar com ele aqui no City" disse o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;