Esportes Titulo Desafio
Com desempenho fora que deixa a desejar, Verdão visita Cruzeiro

Dos 22 pontos que o time conquistou no Brasileirão, apenas quatro foram longe do Allianz Parque

Dérek Bittencourt
25/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Cesar Greco/Fotoarena/SE Palmeiras


O Palmeiras é líder isolado do Campeonato Brasileiro e dos 22 pontos conquistados, 18 foram como mandante. Os quatro que conseguiu como visitante vieram em vitória sobre o Flamengo e empate diante do Coritiba. Já quando encarou Ponte Preta e São Paulo, acabou derrotado. E com o intuito de melhorar esse desempenho longe do Allianz Parque, hoje, às 19h, encara o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão.

A equipe alviverde já não perde há seis rodadas na competição e espera manter a escrita, apesar de saber que do outro lado vai encontrar adversário qualificado e que esboça reação no torneio – depois de figurar na lanterna, hoje é o 16º.

“O Cruzeiro está começando trabalho com novo treinador e vem de ótima vitória contra a Ponte Preta, em Campinas, onde não é fácil ganhar. Nós iremos para lá com o objetivo de somar os três pontos, mas sabemos que será uma partida bastante complicada”, destacou o meia Cleiton Xavier.


Cleiton Xavier comemora ser maior garçom do torneio


Com cinco assistências para gols do Palmeiras, Cleiton Xavier é o maior garçom deste Campeonato Brasileiro. Nada mau para quem, até dois meses atrás, vinha lutando contra constantes lesões que o atrapalharam desde que retornou ao clube.

“Graças a Deus as coisas estão melhorando. Passei por um momento muito complicado e só eu sei o quanto foi difícil. Mas agora tudo ficou para trás e estou conseguindo ajudar o Palmeiras. Vou seguir trabalhando cada vez mais para evoluir e fazer com que o time siga conquistando boas vitórias e se mantenha nas primeiras colocações até o fim do campeonato”, declarou o meio-campista.

O camisa 10 participou de oito das dez partidas do Verdão neste Brasileirão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;