Márcio Bernardes Titulo Márcio Bernardes
Bambambã
Por Do Diário OnLine
25/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Campeonato Brasileiro chegou à décima rodada com três auspiciosas novidades: Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Grêmio.

Cuca conseguiu montar um bom time, equilibrado, que associa força e bom toque de bola. A carência deste título, desde 1994, faz a torcida comemorar, insinuando a possibilidade do fim do jejum. Se Gabriel Jesus não sair e outros jogadores não forem negociados, o atual líder da competição vai continuar como um dos favoritos de 2016.

Internacional e Grêmio são duas grandes forças e ultimamente não têm conseguido protagonismo. Os jovens técnicos Roger Machado e Argel Fucks estão atingindo bons objetivos, situando seus times na zona de classificação à Copa Libertadores de 2017. Dá prazer em ver o Grêmio jogar. E o Colorado tem bom esquema tático.

Faltam 28 rodadas e muita água vai passar por baixo da ponte. Mas já é possível perceber essas três boas equipes encantando e fazendo sonhar seus torcedores.

Calma e inteligência

Se a torcida do Corinthians não se acalmar e esperar os resultados de Cristóvão Borges, o ambiente vai ferver e um treinador com potencial de crescimento terá seu trabalho chamuscado.

É difícil substituir alguém como Tite. E o elenco não é dos melhores. Além do caixa, que, como se sabe, anda abaixo do esperado.

Compreende-se a paixão e o imediatismo do torcedor, mas deve-se perguntar: a diretoria tinha melhores opções antes de trazer Cristóvão Borges?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;