Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

‘Na Batucada da Vida’ presta homenagem a Carmen Miranda

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Musical em Santo André conta com Lucinha Lins, Célia e Virginia Rosa


Vinicius Castelli
Do Diário do Grande ABC

26/06/2016 | 06:00


Um dos mais importantes nomes a representar o Brasil no Exterior, a cantora e atriz Carmen Miranda (1909-1955) ganha homenagem hoje na região. O espetáculo Na Batucada da Vida é atração a partir das 19h, no palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário).
As entradas para o evento custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e podem ser compradas nas bilheterias do local.
Com direção musical assinada por Ogair Junior e participação de quatro músicos, o show ‘transporta’ o público ao universo da portuguesa radicada no Brasil que cantou ao mundo temas assinados por Assis Valente, Sinhô e Dorival Caymmi, entre outras figuras importantes.
No palco três cantoras se juntam para apresentar o rico repertório de Carmen. Lucinha Lins, Célia e Virgínia Rosa apostam em composições como Tic-Tac do Meu Coração, Cantores de Rádio, Adeus Batucada, Tico-Tico no Fubá, O que É que a Baiana Tem, entre outras, imortalizadas por Carmen. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;