Setecidades Titulo Diadema
Pastor de igreja que desabou assume responsabilidade por obra
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
22/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Responsável pela igreja Assembleia de Deus Madureira – Campo do Taboão, o pastor Nelson Batista da Cunha confirmou ontem, durante depoimento prestado no 4º DP (Eldorado) de Diadema, que a obra no templo religioso era feita por fiéis e supervisionada por ele. O local, que desabou na quarta-feira, vitimou uma pessoa e feriu outras seis.

De acordo com o delegado titular do 4º DP, Miguel Ferreira da Silva, responsável pelo inquérito policial que investiga o caso, durante o depoimento o pastor ressaltou que a reforma era apenas uma intervenção pontual que ele próprio vistoriava, por esse motivo não possuía alvará junto à administração municipal. “Ele afirmou que a reforma era apenas num muro de arrimo e que, por esse motivo, não tinha engenheiro nem alvará junto à Prefeitura. O presidente da igreja, pastor Genício Severo dos Santos, foi avisado sobre a intervenção, mas disse que o pastor Nelson seria responsável por ela. Agora vamos aguardar o laudo da perícia para confirmar se de fato era somente a reforma do muro ou se tinha algo a mais.”

Conforme o Diário noticiou na semana passada, após a polícia concluir a investigação, o responsável pela obra irá ser indiciado por lesão corporal grave e homicídio culposo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;