Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Líder Palmeiras tenta manter boa fase contra América-MG

Cesar Greco/Fotoarena  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Técnico Cuca tem algumas dúvidas no time por conta da maratona de três jogos em seis dias


Dérek Bittencourt

21/06/2016 | 07:00


Somar três pontos para não correr riscos de o Internacional lhe tirar a liderança do Campeonato Brasileiro. Esta é a meta do Palmeiras, que recebe o América-MG às 21h30 de hoje, no Allianz Parque. O Colorado só ultrapassa o Verdão – ambos somam 19 –, mesmo que este ganhe, caso aplique goleada no Coritiba, quinta-feira, fora de casa. Mas sem se importar muito com o rival direto e a atenção totalmente voltada ao adversário da vez, o técnico Cuca deixou no ar algumas dúvidas sobre a escalação alviverde.

São três os jogadores que vêm sentindo desgaste físico por conta da maratona de três jogos em seis dias. O time atuou na quinta-feira, em Curitiba, quando empatou por 2 a 2 com o Coxa, no sábado, diante do Santa Cruz (vitória por 3 a 1), e agora tem o Coelho pela frente. Os meias Moisés e Cleiton Xavier, além do atacante Dudu, sentiram o baque e são dúvidas – os dois últimos podem iniciar na reserva. Por isso, não será surpresa se o jovem Vitinho aparecer no meio de campo – Cuca, inclusive, pediu a dispensa do atleta do período de treinos da Seleção sub-20.

A equipe titular deve ter ao lado de Vitor Hugo o retorno do zagueiro Thiago Martins, que cumpriu suspensão contra os pernambucanos. Nas laterais seguem Jean, na direita, e Egídio, pelo lado esquerdo.

O confronto marca o reencontro do Palmeiras com Sérgio Vieira, técnico português que enfrentou em fevereiro, quando ainda treinava a Ferroviária, e em pleno Allianz Parque venceu por 2 a 1. A equipe mineira repetirá a escalação que venceu o Coritiba, sábado.


Jornal espanhol diz que Verdão negou proposta do Barça por Jesus


O jornal catalão Sport estampou o atacante Gabriel Jesus na capa da edição de ontem. De acordo com os espanhóis, o Barcelona fez proposta de 19 milhões de euros (cerca de R$ 78,3 milhões) pelo atleta de 19 anos, mas o Palmeiras recusou. Ainda segundo a publicação, o camisa 33 teria exaltado a possibilidade de jogar pelo Barça.

“Ir para o Barcelona seria um sonho”, disse Gabriel Jesus. “Sou consciente da minha condição, sei qual é o meu potencial e o que posso dar. Estou trabalhando muito duro, me esforço ao máximo para fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, emendou. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;