Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cia Ballet de Cegos se apresenta amanhã

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Teatro Paulo Machado de Carvalho receberá bailarinos para espetáculo ‘Divertissement’


Vanessa Ratti
Especial para o Diário

15/06/2016 | 06:46


 A AFB (Associação Fernanda Bianchini Cia Ballet de Cegos) traz ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840), em São Caetano, a beleza de bailarinos que participam do espetáculo Divertissement por meio da inclusão social, que é o objetivo da instituição. O evento, que ocorre amanhã, às 19h, também será apresentado no Brave Festival, na Polônia, em julho.
Com cerca de 200 alunos, a maioria deficiente visual, a companhia oferece oportunidade de integração social por meio da dança. Além do balé clássico, a instituição também disponibiliza aulas de sapateado, dança de salão, expressão corporal, dança para a terceira idade e teatro. Fundada pela bailarina de São Caetano Fernanda Bianchini, a companhia tem 13 professores, alguns deles deficientes visuais, como Geyza Pereira da Silva e Veronica Batista.
Para a apresentação de amanhã, os ingressos estão disponíveis na sede da associação na Igreja Batista Vila Gerte (Rua Tomazo Thomé, 139), em São Caetano, e no dia do espetáculo, na bilheteria do teatro, além da internet www.bilheteriaexpress.com.br.
A companhia paulistana não cobra mensalidades dos alunos e sobrevive apenas de doações, que podem ser feitas por meio do site www.associacaofernandabianchini.org. Alguns funcionários também auxiliam de forma voluntária.
Cia Ballet de Cegos com Divertissement – Dança. No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840. São Caetano. Amanhã, a partir das 19h. Ingr.: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;