Cultura & Lazer Titulo Primeira vez
São Caetano recebe a Feira Multicultural
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
26/05/2016 | 07:18
Compartilhar notícia
Anderson 11/5/15


 O Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano, abre as portas para receber a primeira edição da Feira Multicultural, de hoje até domingo, das 12h às 22h. As atividades são gratuitas.
Na programação, que será recheada com muita arte, haverá espaço para feira de livros e oficina de massinhas todos os dias, das 14h às 18h, no Espaço Quiosque e vivência de slack line (esporte de equilíbrio sobre uma fita de náilon), das 15h às 18h no Espaço Grama.
Além disso, barracas com comidas típicas de vários países, como yakissoba, galinhada, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, pizza, derivados do açaí e do milho, pastel gourmet, fritas, hot dog, espetinhos, doces, hambúrguer artesanal, entre outras opções, estarão à disposição de quem quiser desfrutar da boa culinária.
Hoje, as atividades começam a partir das 14h, com contação de histórias com Geisel de Oliveira. Às 18h30, o grupo musical Sentido Único se apresenta e o encerramento do dia fica por conta de Leandro Visacre e Banda Sereno nas Costas.
Amanhã, o evento tem início às 15h com apresentação do teatro Fascs.
Feira Multicultural - No Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Símonsen, 566). De hoje até domingo, das 12h às 22h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;