Esportes Titulo
Com dúvidas na escalação, Figueirense recebe o Santos em Florianópolis
Por
25/05/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


O Figueirense recebe o Santos nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, com o objetivo de alcançar a primeira vitória neste Campeonato Brasileiro. O time catarinense vem de dois empates nas rodadas iniciais.

Nos treinos durante a semana, o técnico Vinícius Eutrópio promoveu algumas mudanças para montar a equipe, mas não confirmou quem serão os titulares. A principal dúvida está no meio-campo. Jocinei, Bady, Dodô e Ortega disputam duas vagas. No ataque, também há a incógnita entre Gustavo Ermel, Guilherme Queiroz e Dudu para saber quem atuará ao lado de Rafael Moura.

Quem ainda deve ficar de fora é o meia Carlos Alberto. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e ainda não jogou pela equipe na competição. A expectativa é a de que esteja apto para estrear na rodada seguinte, sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O treinador também aguarda pela regulamentação do volante Renato Augusto e do lateral-esquerdo Marlon, recém-contratados. Os dois já treinam com o elenco e esperam apenas a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Renato foi liberado pela Ponte Preta, enquanto Marlon estava no Salgueiro, de Pernambuco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;