Política Titulo
Dirceu confirma que Sudene será recriada
Por Do Diário OnLine
27/05/2003 | 10:52
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, confirmou nesta terça-feira que o governo federal irá recriar a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Segundo ele, Lula vai retomar os investimentos na região com obras como a construção da ferrovia Transnordestina e a transposição das águas do rio São Francisco.

Nesta terça, o ministro participa do 3º Fórum de Governadores do Nordeste. Ao chegar ao encontro, ele reconheceu que, atualmente, nenhuma reivindicação feita no país é fácil de ser atendida. “Por isso é necessário sermos criativos e buscar soluções administrativas, políticas e recursos. O grande problema do país é a falta de recursos e por isso estamos reorganizando o Banco do Nordeste”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;