Os jogadores demonstraram durante a semana não terem sentido o baque pelo placar adverso na rodada inicial. Na última quarta-feira, atropelaram o Dom Bosco, do Mato Grosso, com uma vitória por 5 a 0, em casa, e avançaram à terceira fase da Copa do Brasil.
Para o técnico Paulo Autuori, o revés na estreia já está superado. "Acredito que o momento da nossa equipe é bom. Tenho perfeitamente a noção de que o que aconteceu contra Palmeiras foi uma situação completamente atípica. Mas temos que comprovar isso com jogos, produção e rendimento. É isso que espero que no domingo possamos começar a fazer", disse.
O treinador deverá mexer na equipe em relação aos que participaram da classificação na Copa do Brasil. O lateral-direito Léo terá que cumprir suspensão pelo cartão vermelho no jogo contra o Palmeiras. Eduardo será o substituto.
O zagueiro Paulo André e o meia-atacante Nikão que ficaram de fora do duelo contra o Dom Bosco, ainda são dúvida. O primeiro sente dores na coxa e o outro, um incomodo no tornozelo. Se continuarem fora, Christián Vilches será o titular na zaga e Marcos Guilherme entrará no setor ofensivo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.