Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Em Volta Redonda, Fluminense busca sequência positiva contra o Santa Cruz



21/05/2016 | 06:45


A estreia com vitória fora de casa animou o Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro. Campeão da Copa Sul-Minas-Rio, o time enfrenta o Santa Cruz, neste sábado, às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela segunda rodada e tem como pano de fundo o bom momento rival de Pernambuco, que estava ausente da elite do futebol nacional há 10 anos.

Na primeira rodada, as duas equipes venceram. No estádio Independência, em Belo Horizonte, o Fluminense surpreendeu o América-MG e triunfou por 1 a 0, enquanto que os pernambucanos golearam o Vitória por 4 a 1, no estádio do Arruda, no Recife.

Além de ter emplacado mais uma vitória, o Fluminense comemora a boa fase de Fred. Foi a terceira partida consecutiva em que o atacante balançou as redes, uma situação bem diferente de um mês atrás, quando o jogador se rebelou, brigou com o técnico Levir Culpi e ameaçou sair. Após longa reunião, o centroavante se arrependeu e retornou ao clube.

A mudança de comportamento do jogador fez com que Levir Culpi desse novo voto de confiança ao atleta. Mesmo quando atuou mal, Fred disputou os 90 minutos e tem correspondido. Contra o América-MG, foi dele o gol da vitória.

Outra mudança tem sido no esquema tático. Gustavo Scarpa foi recuado para a armação da equipe, com a entrada do centroavante Richarlison na frente no lugar de Gérson, meia que retornará para a Roma no meio do ano. Osvaldo também ganhou a disputa com Marcos Júnior, autor do gol sobre o Atlético Paranaense, pela final da Copa Sul-Minas-Rio.

Na lateral esquerda, o treinador segue a improvisar Wellington Silva, já que Giovanni e Léo Pelé não agradaram. Pela falta de jogadores na posição, o clube anunciou a contratação de William Matheus, ex-Goiás e que estava no Toulouse, da França.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;