Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Líder do PSB confirma que será ministro de Minas e Energia



12/05/2016 | 17:28


O líder do PSB na Câmara, deputado Fernando Filho (PE), confirmou à reportagem na tarde desta quinta-feira, 12, que assumirá o comando do Ministério de Minas e Energia (MME) do governo Michel Temer. Mais cedo, a reportagem já tinha antecipado que o parlamentar pernambucano deveria assumir.

Inicialmente, o nome de Fernando chegou a ser cotado para o Ministério da Integração Nacional. No entanto, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), pediu a Temer que desse a pasta para algum representante da bancada de senadores peemedebistas.

Formado em Administração de Empresas, Fernando Filho tem 32 anos e está em seu terceiro mandato de deputado federal. Ele é filho do ex-ministro da Integração Nacional do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Fernando Bezerra (PSB-PE).

Por decisão da Executiva Nacional, a direção do PSB não chancelou institucionalmente o nome de Fernando Filho nem nenhum outro ligado à sigla para o governo Temer. Mesmo assim, ele será nomeado por ter apoio da maioria da bancada de deputados federais do partido.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;