Cultura & Lazer Titulo De Jay Z
Beyoncé não está esperando seu segundo filho
Por
05/05/2016 | 17:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Já é muito comum os tabloides americanos se enxerem de questionamentos sobre a gravidez de alguma celebridade, não é mesmo? E dessa vez a favorecida foi Beyoncé, que se tornou capa da Life & Style.

A publicação especulou que a diva, que tem até Adele como fã, está esperando seu segundo filho de Jay Z e que é justamente ele que pode ser a salvação de seu casamento, dizendo que o anúncio só será feito quando ela estiver com três meses.

Mas, parece que as informações do veículo não são tão verídicas assim. Segundo o Gossip Cop, tudo não passa de uma fofoca e que a cantora não está grávida, dando evidências de que tudo não passa de uma mentira.

O principal motivo disso é que a estrela está no meio de sua turnê mundial, que levará muito tempo e se estenderá até o início de agosto, logo, ela não seria capaz de fazer todo esse esforço se estivesse esperando um filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;