Esportes Titulo
Herói, Pratto exalta merecimento e espírito de luta do Atlético-MG
05/05/2016 | 00:54
Compartilhar notícia


Autor do gol que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Racing, na noite desta quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Lucas Pratto exaltou o merecimento e o espírito de luta exibida do Atlético-MG no triunfo que levou a equipe às quartas de final da Copa Libertadores.

O atacante argentino fez o seu gol aos 26 minutos do segundo tempo e depois ainda desperdiçou um pênalti que poderia ter tornado a classificação menos sofrida, mas enfatizou que no final o time atleticano foi premiado por sua melhor atuação.

"A verdade é que eles conseguiram um gol no primeiro tempo, em um erro nosso, e o Lisandro bateu muito bem o pênalti. Depois, o Atlético foi superior o jogo todo. Fomos superiores, tivemos situações claras, mais o pênalti errado, então, creio que merecemos passar", ressaltou o jogador, que depois destacou a força coletiva da equipe mineira diante do Racing.

"Essa solidariedade tem que existir em um time campeão. A gente se comprometeu a chegar nessa final tão desejada pelo time e o jogo merecia esse esforço de solidariedade", completou.

Já o atacante Carlos, autor do primeiro gol do Atlético nesta quarta-feira, festejou o fato de mais uma vez ter conseguido ajudar a sua equipe na competição continental. "Fico feliz por deixar a minha marca na Libertadores mais uma vez. Foi um gol muito importante e, graças a Deus, passamos de fase. Sempre que estou entrando na Libertadores, estou marcando. São dois jogos e dois gols, espero manter esse ritmo", projetou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;