Cultura & Lazer Titulo
Temporada de Scandal pode terminar antes do planejado pela gravidez de Kerry Washington
Por
03/05/2016 | 12:44
Compartilhar notícia


Kerry Washington acabou de anunciar sua gravidez, mas os fãs da série Scandal já não tiveram sossego. Embora animados pela gestação da atriz, uma pontinha de tristeza surgiu após saberem que a sexta temporada poderá ter menos episódios. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a temporada seis, que normalmente teria 22 episódios, passará a ter somente 16 por conta da gravidez de Kerry.

Isso, entretanto, não é muita novidade para os que acompanham o seriado. Em 2013, época da primeira gestação de Kerry, a terceira temporada de Scandal também foi encurtada, de 22 para 18 episódios. Isso não abalou em nada a trama, que até hoje faz um sucesso tremendo!

Fora a diminuição dos episódios, também há a possibilidade de adiar a estreia da série. E aí, o que você prefere? Difícil, não é? O que importa é que Kerry está muito feliz por ser mamãe mais uma vez! Junto com ela, também entraram para a lista de segunda gravidez as atrizes Blake Lively e Eva Mendes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;