Esportes Titulo
No Ceará, Icasa empata sem gols com o São Caetano
Por
18/06/2011 | 00:02
Compartilhar notícia


Em uma partida pouco movimentada e com baixo nível técnico, Icasa e São Caetano empataram sem gols, nesta sexta-feira, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times porque o cearense segue na zona do rebaixamento, na 17.ª posição, com cinco pontos. Já o paulista tem um ponto a menos na 15.ª colocação e neste sábado pode ficar colado com a zona da degola em caso de vitória do Salgueiro sobre o Goiás.

O time da casa comandou completamente o primeiro tempo. Aproveitando o esquema defensivo do adversário, que entrou com três zagueiros, o Icasa encurralou o São Caetano e criou as melhores chances de gol. Na mais clara delas, o atacante Fábio Lopes carimbou a trave após falha coletiva da defesa do time paulista.

O São Caetano voltou dos vestiários um pouco melhor e passou a levar perigo ao gol do adversário. Desta forma, Marcelo Pitol se transformou no principal jogador do time da casa na segunda etapa, evitando finalizações de Robert, Antônio Flávio e, no final do jogo, cabeçada de Luciano Mandi. Pelo lado do time da casa, a aposta era na velocidade de Janilson, sempre pela esquerda. Mas o time cearense não conseguiu finalizar com qualidade.

O Icasa volta a campo contra o Paraná, na próxima sexta, às 21 horas, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. No mesmo horário, porém na próxima terça, o São Caetano recebe o Duque de Caxias, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, na abertura da sétima rodada.

Ficha técnica

Icasa 0 x 0 São Caetano

Icasa - Marcelo Pitol; Dodó, Ramon, Everaldo e Janilson; Vinícius, Marino, Elielton (Almir) e Diego Palhinha (Jean); Fábio Lopes (Marciano) e Ribinha. Técnico: Dado Cavalcanti.

São Caetano - Luiz; Anderson Marques, Eli Sabiá e Thiago Martinelli; Robert, Alan, Souza, Júnior Xuxa (Luciano Mandi) e Diego; Eduardo (Giovani) e Fernandes (Antônio Flávio). Técnico: Márcio Goiano.

Cartões amarelos - Elielton, Marciano e Everaldo (Icasa); Eli Sabiá e Júnior Xuxa (São Caetano).

Árbitro - Marielson Alves Silva (BA).

Renda e Público - Não disponíveis.

Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;