Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Cabeleireira e duas filhas são mortas na zona Leste de SP


Do Diário OnLine

03/05/2002 | 09:32


A cabeleireira Maria Helena Marques, 43 anos, e suas duas filhas, uma delas de 10 anos, foram mortas em Sapopemba, na zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira. O crime aconteceu dentro da residência de Maria Helena, no Parque Santa Madalena. Testemunhas afirmam ter visto três homens deixando a casa após ouvirem disparos.

Além de Maria Helena, foram mortas Andréia Marques, 24 anos, também cabeleiereira, e a estudante Paloma Marques da Silva, 10 anos. Elas foram socorridas por policiais, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia desconfia de crime passional, já que a cabeleireira havia se separado do marido a pouco tempo. Maria Helena era casada com um policial civil identificado apenas como Fábio.

Desde o começo do ano já aconteceram 25 chacinas na Grande São Paulo com 84 mortes. Só na cidade de São Paulo, foram registradas 18 chacinas desde o início do ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;