Setecidades Titulo
S.Caetano entrega praça reformada no bairro Olímpico
Por Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
24/09/2002 | 13:59
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano entrega nesta quarta-feira, às 20h, a nova Praça dos Imigrantes, localizada no Bairro Olímpico, entre as avenidas Presidente Kennedy e Tijucussu. A praça foi reformada depois que a General Motors abandonou o projeto para transformá-la em museu do automóvel e devolveu a área que havia recebido em comodato.

O espaço foi revitalizado pela Diretoria de Serviços Municipais, como parte do processo de reurbanização total da Kennedy. A praça, que tem 5.364 metros, recebeu bancos, uma fonte, sistema de iluminação, playground, equipamento para alongamento e uma pérgula (estrutura que forma um abrigo feito de séries de colunas paralelas de madeiras, que servem de suporte para trepadeiras).

Também foram colocados no local vários tipos de árvores, dentre eles quatro ipês e 25 arecas (gênero de palmeira asiática cultivada em parques e jardins), e flores.

Segundo a Prefeitura, a praça será vigiada 24 horas por dia pela Guarda Municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;