Nacional Titulo
Ex-PM pega 56 anos por mortes de jovens em Praia Grande
22/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O ex-policial militar Humberto da Conceição foi condenado sexta-feira a 56 anos de reclusão por homicídio, ocultação de cadáver e abuso de poder. Este foi o terceiro júri pelo qual passa o ex-policial. Em junho de 2001, ele já havia sido condenado a 59 anos.

Conceição é um dos membros expulsos da PM indiciados pelo assassinato de três jovens em fevereiro de 1999.

As vítimas Anderson Pereira dos Santos, de 14 anos, Thiago de Passos Ferreira, de 16, e Paulo Roberto da Silva, de 21, foram obrigadas pelos policiais a entrarem no camburão da polícia na saída de um baile de carnaval no Ilha Porchat Clube, em São Vicente. Dezessete dias depois, os corpos foram encontrados em um mangue em Praia Grande, com sinais de execução.

Por terem obtido penas superiores a 30 anos, os acusados têm direito a um segundo julgamento. Com isso, Edivaldo Rubens de Assis, que também participou do crime, teve a pena diminuída de 52 para 49 anos. Agora, falta o segundo julgamento de Alessandro Rodrigues de Oliveira. Em 2002, ele foi condenado a 59 anos e 6 meses.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;