Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zagueiro Dininho chega ao 50 jogos pelo Verdão


Das Agências

16/09/2007 | 07:03


O confronto do Palmeiras diante do Atlético-PR também terá valor particular e especial para o zagueiro Dininho. O jogador completa seu jogo de número 50 com a camisa do time alviverde.

O ex-zagueiro do São Caetano chegou ao Verdão em meados de 2006 e estreou na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, pelo Brasileiro, no dia 13 de agosto.

De lá para cá, muita coisa mudou no clube e o jogador acredita que em sua carreira também. “O ano passado foi muito difícil. O grupo todo, aliás, não estava bem. Este ano, recuperei minha forma física, me machuquei muito pouco e tive uma seqüência de jogos. Tudo isso me fez muito bem”.

Dininho, que marcou quatro gols com a camisa do Palmeiras, pensa até em encerrar a carreira no clube do Palestra Itália. “Quero chegar a 100, 150 jogos. Se tiver de encerrar a carreira aqui, também não vejo problema”, declara o atleta, que diz realizar um sonho ao atuar pelo clube. “Gosto muito do Palmeiras. Era um sonho jogar aqui. Sempre tive essa meta. Além do mais, não vejo a hora de ser campeão vestindo essa camisa. Espero que aconteça em breve.”



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;