Esportes Titulo
Seleçao se apresenta e diz nao temer torcida paulista
Por Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 15:51
Compartilhar notícia


Os jogadores da Seleçao Brasileira se apresentaram nesta domingo, para mais um jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.

Os jogadores disseram que estao tranqüilos quanto à cobrança que poderao sofrer da torcida paulista no jogo contra o Equador, quarta-feira, no Morumbi. Os paulistanos nao vêem um jogo da Seleçao há sete anos e estao entre os mais exigentes do país.

O capitao Cafu acredita que sempre haverá cobrança da torcida, seja em Sao Paulo, Londrina ou na Itália. "O torcedor é exigente por natureza, ele nao escolhe cidade ou país para cobrar mais ou menos os jogadores", explica o lateral.

Para o volante Vampeta as cobranças já fazem parte da rotina. "Para quem joga no Corinthians fica mais fácil trabalhar com uma torcida exigente, seja na Seleçao ou em qualquer outro clube", declara.

Com três dias para treinar, o treinador Wanderley Luxemburgo terá um tempo maior para preparar a seleçao já que no que no jogo contra a Colômbia sequer teve tempo de fazer um coletivo.

Na opiniao do meia Alex, esse tempo será suficiente para a Seleçao se acertar em campo e nao decepcionar a torcida no Morumbi "Nao tem o que dar errado, estamos nesse conjunto há um tempo jogando junto. Com a exceçao de três ou quatros jogadores, os demais já se conhecem bem e o entrosamento deve acontecer naturalmente", disse.

O lateral Cafu pensa diferente. "Três dias para treinar nao é o ideal, mas independente do período que nos foi dado, vamos trabalhar sério para vencer o Equador e conquistar a primeira vitória nas Eliminatórias".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;