Cultura & Lazer Titulo
Kate Moss e Pete Doherty planejam se casar em breve
Por Da AFP
25/09/2006 | 16:20
Compartilhar notícia


A modelo britânica Kate Moss e o roqueiro Pete Doherty, que há anos possuem uma tumultuada relação, estão pensando em se casar nas próximas semanas.

Segundo a agência de notícias PA (Press Association), a modelo de 32 anos visitou regularmente o roqueiro de 27 anos durante sua internação para desintoxicação do consumo de drogas. Depois de deixar a clínica, Pete Doherty foi com Moss para a Irlanda, onde seu grupo, os Babyshambles, prosseguirá com sua turnê.

O roqueiro, freqüentador assíduo dos tribunais britânicos devido ao seu vício, evitou no início de setembro ser preso graças aos esforços para superar seus problemas com entorpecentes. Em agosto foi indiciado por posse de cocaína, morfina e maconha.

Kate Moss também se submeteu a um tratamento de desintoxicação em 2005 depois da publicação de fotografias nas quais aparece cheirando cocaína, o que lhe custou a perda de vários contratos publicitários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;