Nacional Titulo
Investigador é morto em tentativa de assalto em Guarulhos
Por Do Diário OnLine
25/03/2002 | 08:46
Compartilhar notícia


O investigador Márcio Roberto Gomes de Oliveira, 22 anos, foi assassinado na noite deste domingo com um tiro no peito, durante uma tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele foi abordado por bandidos na porta da casa de uma amiga, na Vila Barros.

Três homens se aproximaram do carro do policial e dois deles desceram, anunciando o assalto. Ao notarem que Márcio estava armado com uma pistola calibre 40, os bandidos dispararam.

O investigador morreu a caminho do Pronto-socorro do Hospital Municipal de Urgência, para onde foi levado por policiais militares. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Pouco depois, dois menores, de 16 e 17 anos, ambos baleados, foram localizados pela polícia no Pronto-socorro do Hospital Tude Setubal, em São Miguel Paulista, zona Leste da capital. Eles foram reconhecidos por testemunhas.

Márcio era casado, tinha uma filha de 1 ano, e estava há 1 ano na corporação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;