Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Policial militar de folga reage e mata suspeito de roubo em Santo André

Ainda não há informações sobre a identidade do ladrão


Renato Fontes
do Diário do Grande ABC

11/04/2016 | 07:07


 Um policial militar que estava de folga matou um assaltante que tentava roubar o celular e pertences de duas vítimas que aguardavam ônibus em um ponto da Avenida Martim Francisco, na Vila Lucinda, em Santo André, por volta das 15h de ontem.

Segundo a PM (Polícia Militar), o policial estava próximo do local e, presenciando a movimentação do suspeito – que pilotava motocicleta de grande porte, também fruto de roubo –, deu voz de prisão. O ladrão, então, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparo contra o policial, que por sua vez revidou, acertando o criminoso. Ele não resistiu ao ferimento e morreu instantes depois ainda na cena do crime.

O fato atraiu a atenção dos moradores do bairro e de curiosos que passavam pela via.

Até o fechamento desta edição não foram fornecidos dados relevantes sobre a identidade do suspeito, tendo em vista que a perícia ainda realizava os trabalhos no local.

A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pelo 2º DP (Parque das Nações).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;