Esportes Titulo Netuno
Água Santa adota concentração total para jogo que define futuro

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa definirá seu futuro na elite do futebol paulista domingo, diante do São Bernardo, no Estádio do Inamar. Pela relevância do confronto – talvez o mais importante da história do clube –, o foco é total. Por isso, os jogadores estão concentrados desde ontem à noite para se prepararem bem para a decisão.

Curiosamente, o Netuno está hospedado em um hotel em São Bernardo a dois quilômetros do Estádio 1º de Maio, onde o Tigre fará sua preparação para o confronto. Os treinos da equipe, no entanto, serão em Diadema.

Não é a primeira vez que o técnico Márcio Bittencourt adota concentração antecipada. Antes do vexame diante da Ponte Preta (7 a 2), o treinador levou a equipe para Sorocaba na quarta-feira à noite e permaneceu lá até a manhã de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;