Esportes Titulo Paulista
Santo André passa sufoco, mas vai às quartas da Série A-2
Anderson Fattori
04/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/ZERADO. Duelo teve poucas chances de gol no estádio Bruno Daniel


Com direito ao melhor público registrado no Bruno Daniel desde o Campeonato Paulista de 2011 – 2.640 torcedores – o Santo André sofreu, passou por sérios apuros, mas segurou o 0 a 0 com o Paulista, ontem, e, beneficiado pelos outros resultados da rodada, se garantiu nas quartas de final da Série A-2.
Com 29 pontos, o Ramalhão assegurou a oitava posição e agora terá pela frente o rival São Caetano, líder da primeira fase. A Federação Paulista deve divulgar hoje as datas e horários dos dois duelos, mas o primeiro será no Bruno Daniel. Já o Paulista, com 22 pontos, vai jogar a Série A-3 em 2017.
Precisando vencer para não depender de ninguém, o Santo André decepcionou no primeiro tempo. Apesar de ter o amplo domínio da bola, não tinha poder de criação e pouco assustou a meta adversária. O Paulista foi mais incisivo e criou duas boas chances, mas o goleiro Zé Carlos salvou os anfitriões.
Na segunda etapa, o Ramalhão perdeu o lateral-direito Jean por lesão e, como não tinha outro jogador da posição no banco, teve de improvisar o volante Dudu no setor. Desorganizado,o time dependia de arrancadas de Guilherme Garré, já que Branquinho, único homem de articulação em campo, estava bem marcado.
Com os resultados da rodada favorecendo, o Santo André se acomodou. O Paulista, pelo contrário. Quando soube que estava sendo rebaixado, o time de Jundiaí foi ao ataque e criou ótimas chances, mas desperdiçou e acabou rebaixado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;