Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Dois policiais morrem em protesto na Venezuela



30/03/2016 | 00:03


Dois policiais morreram e outros quatro ficaram gravemente feridos, nesta terça-feira, durante um protesto contra o aumento da passagem do transporte público na cidade venezuelana de San Cristóbal.

Os policiais Nicolle Pérez Soler, de 21 anos, e Otto Márquez, de 25 anos, morreram após serem atropelados por um ônibus que havia sido sequestrado por supostos manifestantes, de acordo com a polícia do Estado de Táchira, em sua conta no Twitter.

Outros quatro policiais ficaram gravemente feridos no acidente quando cercavam um terminal em San Cristóbal para evitar que pessoas com os rostos cobertos por telas atacassem alguns veículos.

O governador de Táchira, José Vielma Mora, disse que o Ministério Público assumiu a investigação do crime que teria sido cometido por "supostos estudantes". Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;