Esportes Titulo São Bernardo
Daniel Pereira garante que goleada foi divisora de águas

Triunfo por 4 a 1 em Rio Claro afastou São Bernardo da degola e ainda o fez sonhar com vaga

Rafael Mendonça
Especial para o Diário
28/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/Arquivo DGABC


A vitória por 4 a 1 sobre o Rio Claro, sábado, no Interior, fez muito bem ao São Bernardo. Além de afastar o clube da zona do rebaixamento, também o colocou na briga por uma das vagas do Grupo B. Está em quarto na chave, com 16 pontos, a dois da área de classificação e a quatro da degola.

Para o volante Daniel Pereira, este triunfo sobre o Galo Azul serviu como um divisor de águas para o Tigre. “Se perdêssemos, poderíamos ficar numa situação ruim e brigaríamos para não cair até o final do campeonato. Com a vitória, nos deu até uma esperança para pensarmos numa classificação”, admitiu.

Ele também fez uma análise sobre a partida. “Tivemos até um início difícil, com muito calor e campo pesado. Mas nossa dedicação fez a diferença para que voltássemos de lá com os três pontos.”

O jogador também fez questão de enfatizar que, a três rodadas do término da primeira fase do Paulistão, o principal objetivo do time é a ficar na elite em 2017.

“Temos ainda dois jogos em casa e outro fora para pensarmos em algo maior. Mas, primeiramente, nosso pensamento é confirmarmos nossa permanência na Primeira Divisão”, afirmou.

O primeiro passo a ser dado nesta reta final para o São Bernardo é na quinta-feira, diante do Mogi Mirim, às 17h, no Estádio 1º de Maio.

“Neste próximo jogo, temos de entrar ainda mais ligados do que na última partida e vamos para cima para consolidar o bom momento que estamos tendo”, finalizou Daniel Pereira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;