Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão desafia série invicta do Taubaté atuando em seu estádio


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

27/03/2016 | 07:00


O Santo André terá missão complicada para retomar lugar no G-8 da Série A-2 – foi ultrapassado por Guarani e Barbarense, que já jogaram na rodada. A equipe precisa derrotar o Taubaté, às 10h, no Joaquinzão.
O problema é que a equipe do Interior acumula 16 jogos sem derrotas em casa – 12 vitórias e quatro empates. O último revés foi dia 1º de março de 2015, para o Juventus, na Série A-3.

Além disso, o técnico Toninho Cecílio terá de contornar problemas. O time perdeu um dia de treino para discutir o pagamento de salário com a diretoria. Além disso, não terá o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Diogo Borges, suspensos, além do volante Diogo Orlando e do meia Fernando, machucados. Já os atacantes Robson e Diego Viana podem voltar ao time.

O jogo vai marcar o reencontro de dois jogadores revelados nas categorias de base do Ramalhão com a equipe: o meia Djalma e o atacante Makanaki, que hoje defendem o Taubaté.

PROTESTO
Ontem, cerca de 50 torcedores estiveram em frente a sede social do Santo André, no Jaçatuba, para protestar contra a diretoria e cobrar o pagamento do salário aos jogadores. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;