Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão perde invencibilidade em casa

Nario Barbosa/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

São Caetano esbarra nos erros e acaba superado
pelo Barbarense; resultado faz a time despencar


Marcio Donizete
Do Diário do Grande ABC

27/03/2016 | 07:00


Tem dia que nada dá certo e assim foi o do São Caetano ontem, no Estádio Anacleto Campanella. O time até buscou o gol, mas esbarrou nos erros. O União Barbarense se aproveitou, fez 2 a 0, tirou a invencibilidade em casa e a liderança do Azulão, que manteve os 33 pontos e caiu para terceiro na Série A-2. Já os interioranos voltam a vencer após dois jogos e somam 27, em sexto, atrapalhando a vida do Santo André, que agora luta para voltar ao G-8.

O primeiro tempo teve predominância da equipe do Grande ABC, que possuia mais posse de bola e presença na área rival. Os visitantes, fechados, jogavam por um erro. E não precisaram esperar muito tempo para que um acontecesse. Logo aos sete minutos, em saída de bola equivocada, o jovem atacante Braian Samudio foi esperto, roubou a redonda, avançou e chutou firme, sem chances para Renan Rocha: 1 a 0.

O São Caetano não sentiu o gol e foi para cima. Os homens de frente conseguiam criar as jogadas, porém o toque final era o problema. Jô, Esley e Neto tiveram boas chances, mas ou paravam no goleiro Murilo ou o arremate ia para fora. O União poderia ter ampliado em uma falta no fim da primeira etapa, defendida por Renan Rocha.

Na etapa final o técnico Luís Carlos Martins pôs o meia Daniel Costa no lugar do volante Ferreira e abandonou o esquema com três volantes, deixando o Azulão mais exposto. Os mandantes seguiram tentando e Murilo, evitando. Martins colocou Diego Sales e Naôh, porém viram Felipe Pará, que também entrou no segundo tempo, aos 37, receber longo lançamento nas costas de Sandoval e bater na saída do arqueiro, matando o duelo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;