Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

MTV estreia temporada de ‘Adotada’

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maria Eugênia apimenta rotina de famílias em 16 episódios que vão ao ar a partir de terça-feira


Vanessa Soares Oliveira

27/03/2016 | 07:00


Ela já se meteu em diversas confusões. Do tipo que não tem medo algum de dizer o que pensa, Maria Eugênia Suconic, conhecida como Mareu, está de volta Às telinhas e promete muito mais na terceira temporada de Adotada, que chega à MTV na terça-feira, a partir das 21h.

Responsável por uma das maiores audiências da emissora – de acordo com o Ibope, a segunda temporada foi assistida por cerca de cinco milhões de pessoas – o reality mostra que a ruiva está cada vez mais a vontade no papel de filha adotiva.

Mareu apimenta a rotina de 16 famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana. Cada um dos episódios apresenta essa convivência, que nem sempre é muito pacífica. A apresentadora entra nessas residências, vira parte da família e incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Nos novos episódios, ela passará por lares de diversas regiões brasileiras. Ao fim de cada capítulo, a apresentadora mostra um dossiê e aponta os pontos fortes e fracos da convivência e sugere algumas mudanças a partir de suas impressões como filha adotiva.

Na estreia, a DJ segue até o Guarujá, no Litoral. Uma família de halterofilistas também já recebeu a ruiva. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;