Esportes Titulo Salários atrasados
Elenco do Santo André não treina, mas retoma rotina hoje
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André estiveram ontem no Bruno Daniel, mas não foram ao campo. Diante do atraso nos salários – ainda falta pagar metade dos vencimentos de janeiro e o mês de fevereiro –, os atletas se reuniram com o assessor da presidência, Carlito Arini em busca de posicionamento oficial da diretoria. Saíram de lá com a expectativa de uma nova reunião, marcada para a próxima semana com o presidente do Conselho Deliberativo, Celso Luiz de Almeida.

Mesmo sem receber, os jogadores se comprometeram a treinar normalmente hoje e amanhã, ambos as 10h, e encarar como decisão o confronto de domingo, às 10h, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba.

Com a vitória sobre o Barretos (1 a 0), quarta-feira, o Santo André assumiu a sétima posição na Série A-2. Depois do Taubaté o time ainda encara o Velo Clube (fora) e o Paulista (em casa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;