Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após vitória sofrida, Ganso lamenta ausência no clássico contra o Santos



24/03/2016 | 00:22


O meia Paulo Henrique Ganso, melhor jogador do São Paulo nas últimas partida e autor da assistência para o gol de Calleri nesta quarta-feira diante do Botafogo, está fora do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Paulistão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 no Pacaembu.

"Infelizmente estou fora do clássico. Quando tem que marcar, a gente leva cartão por não saber marcar direito", lamentou o meia, que teve atuação razoável na partida desta quarta-feira. "É difícil ficar fora do clássico. É uma partida que todos gostam de jogar e é uma partida que precisamos vencer", completou.

O técnico Edgardo Bauza também lamentou a ausência de Ganso. "É um dos jogadores mais importantes do grupo. Ele tem condições de fazer gols e também de dar passes, como vem fazendo nas últimas partidas. Ele tem condições de fazer bem todas essas coisas", disse o comandante em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira.

Apesar das dificuldades - o gol saiu apenas aos 44 minutos da segunda etapa -, Ganso afirma que o São Paulo fez uma boa partida. "Tivemos uma boa atuação. É difícil jogar contra uma equipe que coloca os 11 jogadores atrás. Nós batalhamos e fizemos o gol", afirmou o camisa 10.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;