Nacional Titulo
Exército e traficantes trocam tiros durante protesto em favela
Do Diário OnLine
12/03/2006 | 12:28
Compartilhar notícia


Durante manifestação de moradores da favela da Metral (Rio de Janeiro), na madrugada deste domingo, homens do Exército e traficantes trocaram tiros. Segundo o Comando Militar do Leste, no protesto estavam dois bandidos armados de fuzis, que fizeram disparos. Ninguém foi ferido.

 Já no morro da Providência, moradores afirmam que houve disparos para o alto por 20 minutos de madrugada. Uma missa que aconteceria às 8h, na Igreja Nossa Senhora da Penha, foi suspensa. Na noite desta sexta-feira, um garoto de 11 anos foi baleado em um tiroteio no morro.

O Comando Militar do Leste comanda a operação no Rio de Janeiro há nove dias e que já reúne 1,6 mil militares. Os militares buscam cruzar os dados obtidos por meio do Disque-Denúncia, serviço que vem contando com a participação da população carioca. A intenção é tentar descobrir pistas sobre o destino das armas, que foram roubadas no dia 3 de março, quando sete homens invadiram o ECT (Estabelecimento Central de Transportes), renderam e agrediram soldados responsáveis pela guarda.

Até o momento, dez morros e favelas foram ocupados pelo Exército desde o dia 4. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;