Nacional Titulo
Três suspeitos morrer em tiroteio com a Rota nos Jardins
Por
21/03/2016 | 08:10
Compartilhar notícia


Três homens morreram e outros três foram presos após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) na noite deste domingo, 20, no cruzamento da Avenida 9 de Julho com a Rua Groenlândia, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h10, o grupo assaltou uma loja na Rua Pedroso Alvarenga e fugiu em dois carros. A polícia foi acionada e tentou barrar a passagem de um dos veículos na Rua Jesuíno Arruda, no Itaim Bibi, mas os suspeitos jogaram o veículo contra a viatura, que bateu em um poste.

Durante a fuga, eles foram abordados pela Rota na esquina da 9 de Julho com a Groenlândia, houve troca de tiros e três dos seis suspeitos morreram no local.

Nenhum policial da Rota ficou ferido. Os que estavam no carro da tentativa do cerco tiveram escoriações leves e foram levados ao hospital da corporação. Os presos foram encaminhados para o 14º Distrito Policial (Pinheiros).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;