Cultura & Lazer Titulo TV
Série ‘Les Revenants’ estreia no + Globosat

Ficção vencedora do Emmy Awards 2013 mistura aspectos sobrenaturais e drama familiar

Vanessa Soares Oliveira
20/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os aficionados por série podem colocar mais uma na lista. A francesa Les Revenants, vencedora, entre outros, do Emmy Awards (prêmio mais importante da televisão norte-americana), acaba de entrar na grade de programação do canal +Globosat.

Na trama, grupo aleatório de pessoas de uma remota região montanhosa da França se encontra em estado de confusão mental ao tentar retornar para suas casas. O que essas pessoas não se dão conta é que estão mortas há muito tempo e ninguém as espera de volta. Enquanto tentam retomar o curso de suas vidas, se deparam com diversos fatos misteriosos na cidade, como baixo nível de água na barragem, apagões na distribuição de energia elétrica e diversos assassinatos violentos.

Les Revenants foi inspirada em filme de 2004, que leva o mesmo nome. A série deu origem à versão norte-americana The Returned, exibida pelo A&E nos Estados Unidos. Os episódios vão ao ar no +Globosat aos sábados, a partir das 21h30.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;