Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Frank Sinatra Jr. morre de parada cardíaca aos 72 anos



17/03/2016 | 00:08


Frank Sinatra Jr. - que carregava o legado de seu pai famoso com sua própria carreira na música - morreu nesta quarta-feira, aos 72 anos, em decorrência de uma parada cardíaca.

Sinatra Jr. fazia uma turnê em Daytona Beach, na Flórida, de acordo com a família do cantor. Ele era filho do meio de Sinatra e Nancy Barbato Sinatra. A irmã mais velha era Nancy Sinatra, que teve uma carreira musical bem sucedida, e sua irmã mais nova era a produtora de TV Tina Sinatra.

Sinatra Jr. nasceu em Jersey City, em Nova Jersey, em 1943, enquanto seu pai iniciava sua carreira. O filho assistiria seu pai se tornar um dos cantores mais famosos de todos os tempos.

Frank Sinatra também foi vítima de um ataque cardíaco e morreu em 14 de maio de 1998, aos 82 anos. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;