Esportes Titulo
Coritiba luta para melhor aproveitamento fora de casa
13/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Com bom desempenho em casa, o Coritiba busca nesta quinta-feira, quando enfrenta o Fluminense, a partir das 20h30, no Engenhão, no Rio, a sua terceira vitória longe de Curitiba. Assim, espera subir mais na tabela de classificação do Brasileirão e continuar sonhando com uma vaga na Libertadores de 2012.

Dos 40 pontos somados até agora no campeonato, o Coritiba conseguiu apenas 10 fora de casa. "Sabemos do nosso potencial e que temos uma equipe para brigar lá em cima, temos esperança de fazer um bom jogo e buscar esse resultado", disse o lateral Lucas Mendes.

Para enfrentar o Fluminense, o técnico Marcelo Oliveira conta com o retorno do meia Rafinha, que não joga desde o dia 21 de setembro. Recuperado de contusão, ele treinou normalmente nos últimos dias e deve entrar no lugar de Everton Costa.

"Não adianta só vencer em casa, porque vão faltar alguns pontos que a gente vai lamentar, então tem que começar agora a trazer pontos de fora de casa para encostar no G4", afirmou Rafinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;