Esportes Titulo
Média de gols anima Ferreira contra Atlético
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
20/03/2004 | 00:06
Compartilhar notícia


A condição ofensiva que o Santo André mostrou nas últimas quatro partidas do Campeonato Paulista, com a marcação de 11 gols, é um motivos do ânimo do técnico Luiz Carlos Ferreira para enfrentar o Atlético-MG. O jogo de ida está marcado para quarta-feira, às 21h45, no estádio Bruno Daniel, pela segunda fase da Copa do Brasil, e o de volta só não acontecerá se os mineiros vencerem por dois ou mais gols de diferença. Caso contrário, o novo confronto ocorrerá dia 7 de abril, no Mineirão. O vencedor da série jogará com o ganhador de Goiás x Brasiliense.

"Fomos muito bem nas últimas quatro partida, com uma produção ofensiva elogiável e merecíamos a classificação. Não conseguimos, mas acredito que o futebol mostrado servirá de estímulo contra o Atlético. É uma competição importante, e vamos nos esforçar para seguir em frente", disse o treinador.

O meia-atacante Fumagalli é o artilheiro do time, com cinco gols, e deve formar a dupla avançada com Edmilson. Mas o setor conta com a aproximação do meia Vander, além das opções, entre os reservas, dos atacantes Jean Carlos e Makanaki. "O entrosamento da equipe e a chegada de reforços, como o Vander e o Edmilson, deram mais consistência ao ataque", afirmou Ferreira.

Os jogadores e a comissão técnica viajam neste sábado, após o almoço, para Jarinu, na região de Jundiaí, onde treinarão até segunda-feira à tarde. Na terça-feira, a equipe deve ter atividade somente pela manhã.

Se passar pelo Atlético, o Santo André voltará à Copa do Brasil somente no dia 12 de maio. Antes, no dia 24 de maio, o time estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Paulista de Jundiaí, no Bruno Daniel.

Ingressos – Os ingressos para a partida de quarta-feira estão à venda desde esta sexta, em cinco postos, a fim de cumprir exigência do Estatuto de Defesa do Torcedor: Lojas A Esportiva (shoppings ABC e Metrópole e rua Cel. Oliveira Lima), Poliesportivo Jaçatuba e Magazine Apolo (av. Utinga, 1.128). No Poliesportivo e nos shoppings, os ingressos poderão ser adquiridos também neste domingo. Neste sábado, e de segunda a quarta-feira, das 9 às 16h, haverá um posto extra no Bruno Daniel. O ingresso terá preço único (R$ 10, com meia-entrada a R$5).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;