Nacional Titulo
Aposentado é encontrado morto em Arujá (SP)
Do Diário OnLine
Com Agências
17/03/2004 | 08:16
Compartilhar notícia


A polícia de Arujá, região metropolitana de São Paulo, encontrou na noite de terça-feira o corpo do aposentado Antonio Carvalho dos Reis, 73 anos, no interior da chácara em que ele morava, na altura do quilômetro 55 da Estrada Santa Izabel. Segundo a polícia, um homem que morava num cômodo do imóvel é a única testemunha do crime.

Reis, conhecido na região como Antonio Português, pode ter sido morto por vingança, acredita o delegado Jorge Vidal Pereira, responsável pelo caso, já que nada dele foi roubado.

O corpo foi encontrado pelo colega de Reis, que de manhã havia saído para fazer compras. Ele encontrou a vítima no chão da cozinha, com hematomas nos braços e cabeça. O porrete usado na agressão, de propriedade de Reis, também estava no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;